quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

... PARABÉÉÉÉÉNS !!








PARABÉNS              JUKINHA ! 







e é mesmo isso .
a nossa querida Golphinha Jukebox faz aninhos hoje .
estás a ficar velhota , ahah .

tenho mil coisas para dizer sobre ela , não fosse ela a minha querida madrinha de tuna . :D
mas não posso dizer tudo ... digo-lhe apenas uma palavra ... PALHINHAS !! ahahah !
sempre disponível e aplicada , um pouco trocada na pandeireta ou no tom da musica (já vou levar por ter dito isto !) , possuí sempre aquele sorriso característico na sua carinha laroca !

e é assim que gostamos dela .
por esse motivo , em nome de toda a tuna , desejo-te um grande dia de aniversário e aproveito para convidar a juntarem-se a nós na festança de logo no via rápida , hehe ! :D

um beijinho do tamanho do mundo ! e tééé lougooo ! 8D *


1 comentário:

  1. ò que queriada a minha menina!!!

    Sim, PALHINHAS é a palavra que resume toda a minha boa disposição! QUERO REPETIR ESSE FIM DE SEMANA!!!!

    Um beijinho enorme a toda a Dolphituna por se terem lembrado de mim! Gosto muito de voces todas!

    Jukebox*

    ResponderEliminar