sábado, 10 de dezembro de 2011

HAPPY D'BAY ! :D










                     PARABÉÉÉÉNS !












antes de mais , adoro esta foto .
primeiro , a excelentíssima Golphinha Arouca está atrás bastante cómica ( ahah ) .

no entanto , o teu sorriso sincero aqui capturado , é que cria aquela vontade instantânea de sorrir também ! (:
espero que tenhas tido um grande dia de aniversário e que a noite seja ainda melhor ! :D
há um anos atrás estávamos num retiro , lembraste ? esta foto é de lá . 'PÉCTACULAR ! hehe .

foram esses momentos juntos com muitos outros que me deixam sem palavras , para que em nome da tuna , te possa dedicar este post .
estiveste a nosso lado durante todo este tempo , e no fundo continuas a estar .
sempre nos mostraste o quanto gostavas da tuna e de tudo o que isso implicava .
como te emocionavas quando nos querias passar alguma mensagem , como te rias quando estávamos juntas  , como vivias cada segundo connosco .



ensinaste-nos muito , por muito que não mostremos , mas é a verdade .
e espero que fiques com um pequeno sorriso quando vires isto .

nunca nos vamos esquecer de ti , acredita .

muitos PARABÉNS , mil sorrisos e um abraços daqueles de ficar sem ar !
ah ! e uma veijocaaaaaaaaaaaaa do tamanho do mundo ! :D



tudo isto ao som da música que me lembra sempre ti ...


when the night has come ,
and the land is dark

and the moon
is the only light we'll see


i won't cry , i won't cry
no i won't shed a tear
just as long
as you stay
stand by me


so darling , darling
stand by me
oh stand by me
woah stand now ,
stand by me
stanb by me


whenever you're in trouble ,
won't you stand by me , oh stand by me
i now you need me
stand by me
stand by me .

(:

Sem comentários:

Enviar um comentário