segunda-feira, 11 de junho de 2012

golphita (:



continuando as actualizações ...
não foi apenas as mais pequenas que subiram um patamar , a nossa caloirinha mais velha também , tornando-se agora a Golphita mais nova , ahah :D
e com muito mérito !

tal como já tínhamos descrito quando ganhou o prémio , sempre se dedicou à causa .
aprendendo sozinha , estando presente , tudo .
dotes musicais ... pronto ... não é beeeeem o seu forte , hehe .
mas sempre dá para animar os ensaios com a sua desafinação , ahah :D
e faz sempre questão de demonstrar os seus belos e maravilhosos agudos ... enfiiim ! xD

no entanto , a tuna não é só música .
e nisso , ninguém lhe pode dizer nada (:




PARABÉÉÉÉÉÉNS EXCELENTÍSSIMA GOLPHITA ! :D
sabes o quanto gostamos de ti e o quanto acreditamos em ti .
por isso , é sempre a crescer , a dar e a melhorar , como já nos habituaste !

podes contar sempre connosco , assim como esperamos contar sempre contigo (:

3 comentários:

  1. Parabéns merecidos e beijinhos xexas :)

    ResponderEliminar
  2. hehehhe 8)
    Lin lin essa descrição esta simplesmente fantastica !
    8)
    Obrigado por tudo ")
    beijinhos e parabens XEXAS ! x)

    (este ensaio fiquei muito contente por só desafinar uma vez) - ESTOU A BRINCAR !!!
    Afinação não é comigo !

    Maaaaaas a proxima solista sou EU !!!!! Nem a Telma nem o Carlinhos me vão impedir!!! 8)

    ResponderEliminar
  3. Parabens :D

    Afinação não é de todo o teu ponto forte (eu sei bem disso ahahah) , mas tal como disseram, numa Tuna não se canta apenas . Faz-se muito mais que isso . Crescemos, convivemos, vivemos histórias únicas, conhecemos pessoas únicas, e temos para sempre memórias únicas.
    Fico feliz por teres subido um degrau na tua caminhada :D

    Um beijinho <3

    ResponderEliminar