domingo, 18 de setembro de 2011

Golfita...

Lin Linda...


Ora bem, na mesma noite, a nossa linda e pequenina Lin Lin, passou também a Golfita! E que merecido :D
Um dos maiores, se não o maior exemplo de dedicação e amor por esta tuna, esta menina tem-no, e até de sobra :)
A nossa solista, que veio reavivar os prémios! :) Nossaaa.. que boa energia que esta menina mulher trouxe à tuna! Para nós és sempre uma menina, todas sentimos isso, sentimos que temos o dever de te proteger, porque tens-te aguentado tão bem, e percebido tão bem o que é ser tuna e estar na tuna! Até mesmo quando estamos a cantar como rouxinóis (ou não), e a massacrar a sua voz fófinha, ela está lá e não se cansa pah. Mas que chata! Mas que mulher de garras pah ;) 


E pronto.. Merecias grande testamento, porque és a nossa menininha, mas ás vezes, é em poucas e boas palavras que transmitimos aquilo que sentimos :)


Espero quarta-feira te encontrar com o cabelinho brilhante, depois daquela máscara nutritiva com uma mistura de água e cholézinho, tu sabes ;) ahah


Beijinho grande grande nessas boxexas gordas **





3 comentários:

  1. Lin lin...a titixia tem orgulho em ti!!! Assim muuuuiiiitooo! Beijoca grande :D

    ResponderEliminar
  2. ... (':

    vocês só me fazem chorar !!!
    odeio-vos !!! ahah , nada disso !! :D

    fiquei tão contente mas tão contente que .. ainda nem me acredito ! xD
    eu queria falar e a minha voz não saia ..
    e a culpa é vossa ! xP

    obrigada por tudo , por todos os momentos .
    se não fossem vocês , eu não seria assim .

    o meu cabelo tá mais que especááábeeel ! 8D

    " daqui não saio , daqui ninguém me tira ! " <3

    a sobrinha também tem muito orgulho na txitxi ! :D


    beijocaaa *


    PS : eu sei que tou muito linda nessa foto de aprendiz , mas eu vou-te enviar depois uma foto trajada , ta bom telminha ? xD
    e eu não tenho bochechas gordas !! xP

    ResponderEliminar
  3. ahahah oh lindinha ;) sabes que mereces td :)

    e tens sim as boxexas gordas ou semi.gordas ahah

    manda la a foto, opa a intenção era a melhor LOL

    bjinhoooooooooooos** TELMA

    ResponderEliminar