Foi no passado dia 30 de Novembro, que as duas tunas se juntaram num belo jantar,onde o convivio reinou!
O ponto de encontro foi no Restaurante Assador Tipico, no Porto. Entre brindes, cânticos, recordações, emoções, e fundamentalmente muita interacção entre as duas tunas, o jantar correu então de feição (como era de esperar). =)
Durante o jantar, fomos animando o restaurante através das parcerias em termos de cânticos entre madrinhas e afilhadas!
Para começar, a nossa linda caloira Lin Lin com a sua voz arrepiante, com a ajuda da lindissima voz da nossa Golphinha Rasteirinha, deram então voz à nova música "Haja o que houver", que deixou todas de "boca aberta".
De seguida, foi então a vez da Sardinha por parte da Desatuna, cantar o "Barco Negro", que nos encantou a todas da mesma forma. =)
A noite prolongou-se com mais algumas pequenas actuações, e tivemos inclusive, a enorme honra de ouvir a nossa querida ex-Golphinha Dita, cantar a música "Eu Sei". Um tema que sempre que é interpretado, nos deixa com aquela nostalgiazinha e emoção! SNIF SNIF .. =p
Bla bla bla... até que chegou a hora da verdade!! =)
O BAPTISMO!... Finalmente :)
Deu-se então no tribunal, na cordoaria. Sob o comando da "Sardinha", a tuna repetiu os mandamentos da Desatuna, que sempre foram importantes em todo o processo; e por fim, a tuna teve uma tarefa dificiliima a cumprir, mas que muito gozo nos deu a todas ( uhhhhhhhhhh tarefa dificil.. So*tie**)
Para finalizar e chegar então ao momento alto da noite, o dito cujo -baptismo- a tuna levou com um grande balde de água na tolinha, e deu-se a alegriiiiaaa de sermos oficialmente as afilhadas da Desatuna!
Gostariamos por fim, de agradecer imenso ás nossas queridas madrinhas por nos terem acolhido tão bem no seu seio, e por este magnifico jantar, cheio de convivio e alegria!
P.S.Só falta mesmo, é um retiro com as 2 tunas para se dar o verdadeiro caos de entusiasmo:)
Obrigada...
Muitos Muitos Beijinhos...=)